DEUS TEM UM PROJETO DE VIDA PARA CADA UM DE NÓS.

(João 10:10b.)"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"!

Pr.Vagner Moraes

Pr.Vagner Moraes

Translate

segunda-feira, 5 de abril de 2010







Tivemos em 04/04/20010 no domingo de pascoa uma ação social com o projeto "AMEAS" na COMUNIDADE PENTECOSTAL PROJETO VIDA em jardim monteiro,Presidente Pastor Vagner Morais.Com apoio da LBSERJ Presidente Pelé Barbeiro
Onde houve um culto de concientização do verdadeiro significado da pascoa,que após a reunião tivemos uma saborosa confraternização com bolo , refrigerastes,bombons,brindes com sorteios,com a participação de 20 crianças e seus pais.

Palavra pastoral:
PÁSCOA

Esta data é comemorada e lembrada pelos cristãos por causa do que Deus fez em favor de todos nós. A Igreja lembra que o Senhor enviou o nosso Libertador. Festejamos a vitória que recebemos através da mediação de Cristo na cruz. Ele venceu a extrema agonia, passou por cima das blasfêmias, suportou as perfurações dos cravos e ao morrer e depois ressucitar trouxe o atestado da nossa liberdade e o poder de pisar o inimigo das nossas almas.
.
A proposta da passagem de Jesus aqui na terra não foi entendida por muitos daquela geração e nesta geração muitos ainda não entenderam também.
.
Meus sinceros votos é que você entenda o real significado desta data e com coração sincero possa usufruir dela e agradecer a Deus pelo amor imenso que tem por todos nós.

Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui os seus comentários.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.