DEUS TEM UM PROJETO DE VIDA PARA CADA UM DE NÓS.

(João 10:10b.)"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"!

Pr.Vagner Moraes

Pr.Vagner Moraes

Translate

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pastoral:PR.vagner morais
FOME E SEDE DE JUSTIÇA
(Mateus 5:6) - Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Este é um dos versículos mais importantes do sermão da montanha.Pois a condição fundamental para ter uma vida santa em todos os aspectos e ter ‘’fome e sede da justiça de DEUS’’ .
DEUS nos promete de que,quem tem fome e sede da justiça dele,serão fartos.Isso por que quem tem fome e sede de justiça,não se conforma com as injustiças que imperam nesse mundo desigual e corrupto. (Romanos 12:2) - E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Ser renovado pela mente de Cristo é buscar ser saciado da sua fome e sede da justiça de DEUS.Tal fome foi vista em homens como Moisés: (Êxodo 33:13) - Agora, pois, se tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que me faças saber o teu caminho, e conhecer-te-ei, para que ache graça aos teus olhos; e considera que esta nação é o teu povo.
Em Davi: (Salmos 42:1) - ASSIM como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!
(Salmos 42:2) - A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?
No Apostolo Paulo: (Filipenses 3:8) - E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo,
(Filipenses 3:9) - E seja achado nele, não tendo a minha justiça que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé;
(Filipenses 3:10) - Para conhecê-lo, e à virtude da sua ressurreição, e à comunicação de suas aflições, sendo feito conforme à sua morte;
(Filipenses 3:11) - Para ver se de alguma maneira posso chegar à ressurreição dentre os mortos.
DEUS nos prometeu fartarmos e saciarmos e não te deixara frustrado,ao contrario da justiça humana que vez ou outra tem nos frustrado . Não podemos ficar calados,não podemos ficar de mãos atadas,com tantos votos comprados,cartas marcadas,profetas calados.
As portas do inferno não hão de prevalecer contra a igreja. (Mateus 16:18) - Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
(Mateus 5:6) - Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui os seus comentários.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.