DEUS TEM UM PROJETO DE VIDA PARA CADA UM DE NÓS.

(João 10:10b.)"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"!

Pr.Vagner Moraes

Pr.Vagner Moraes

Translate

segunda-feira, 12 de abril de 2010


Pastoral:PR:Vagner Morais
CONGREGAIVOS.
(Hebreus 10:25) - Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.
Temos vivido dias em que a dificuldade dos membros irem as suas igrejas, tem ficado cada vez mais difícil onde mais da metade dos membros tem se evadido dos cultos por vários motivos.
Um deles e para mim o mais evidente atualmente é por incompatibilidade,confrontos de opiniões,com os membros e ministério.E por isso ou aquele motivo se afastam,sai da igreja e procura outra para congregar e apenas transferem as suas dificuldades de endereços de igrejas.porque amados somos uma igreja de vários membros ,onde ninguém é igual a ninguém,como no mundo a milhões de pessoas e ninguém tem a mesma impressão digitais em seus dedos.Deus nos fez diferentes ,mais nem por isso teremos que viver nos confrontando ou fugindo do perdão,da compreensão e principalmente do amor que rompe barreiras e limites para suportarmos uma aos outros.
(Colossenses 3:12) - Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade;
(Colossenses 3:13) - Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.
(Colossenses 3:14) - E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.
Quando saímos da igreja por esses ou aqueles motivos e não procuramos nos consertar primeiro,cairemos nele de novo na igreja que formos ,sedo ou tarde.temos que enfrentar com o amor de DEUS e não sairmos ,pois se sairmos, até quando ficaremos assim?Procurando,até encontrar a igreja certa?Acabam não tendo história e ficando em igrejas ,é isso mesmo ficando e não membros.Se sente como novos convertidos ,não conhecem ninguém só o pastor o ministério e olhe lá!
O que ira acontecer é se esfriar e deixar de ir a igreja como muitos entraram por esse caminho e deixaram de congregar ,passando a servir a DEUS em casa,e quando encontramos tais pessoas e falamos de DEUS e a igreja dizem que não precisam de igreja para servir a DEUS.mais e a comunhão,a reunião dos santos na congregação ,pregações ,testemunhos...
Somos membros de um corpo ao qual Jesus é o cabeça.A videira e nós os ramos.Toda arvore com seus ramos estão juntinhos dando o seu fruto.
(João 15:4) - Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. (João 15:5) - Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:6) - Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.
(Hebreus 10:25) - Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui os seus comentários.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.