DEUS TEM UM PROJETO DE VIDA PARA CADA UM DE NÓS.

(João 10:10b.)"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"!

Pr.Vagner Moraes

Pr.Vagner Moraes

Translate

domingo, 2 de dezembro de 2012

FUNDAÇÃO BENÇÃO DO SENHOR


equipefbsA Fundação Bençãos do Senhor nasceu do coração de seu idealizador Sr. Erlie Lenz Cesar, um industrial do ramo da metalúrgica, titular da cadeira 28 da Academia Evangélica de Letras do Brasil.
A partir de uma fantástica experiência que teve com Deus, como descreve em seu livro “O que Deus Fez por mim, pode fazer por você” (que está na edição com mais de cópias distribuídas).
A Fundação foi instituída no município do Rio de Janeiro no dia 20 de junho de 1985, a partir do sentimento comum da família Lenz em canalizar e empreender, de maneira formal e objetiva, a beneficência contribuição para o crescenteEquipe FBSdesenvolvimento saudável da população socialmente desassistida.
É uma iniciativa não governamental, que tem um caráter inovador e desafiador.
Nosso projeto pioneiro foi uma creche comunitária no Bairro Santa Margarida em Campo Grande – RJ, que após dois anos de existência se transformou em um Centro Social, atendendo, hoje, aproximadamente 350 crianças por dia, com uma proposta de atendimento integral à família e, seguindo no crescente hoje se encontra em quatro municípios do Rio de Janeiro, com projetos diversificados conforme a demanda local e a chegada de parceiros.
 Missão
Contribuir para o desenvolvimento e crescimento saudável de nossos assistidos através de nossos projetos sociais.
o que  fazem
Incentivamos o público adulto a retornar ao ensino formal e ao mercado de trabalho, onde desenvolvemos o subprojeto de qualificação profissional. Trabalhamos as questões sócio-afetivas e a promoção da família, da comunidade e do meio ambiente e, para o público infanto-juvenil promovemos ações complementares à escola e também oficinas de esporte, cultura, lazer, saúde, trabalho e renda e assistência social com o objetivo principal a educação, prevenção e formação de agentes multiplicadores da cidadania.
Porta de Entrada do Centro Social Bençãos do SenhorTodo cidadão que busca auxílio na Fundação Bênçãos do Senhor (FBS), nunca sai sem ter uma oportunidade de mudança social. Na recepção da instituição é realizado encaminhamento para o Serviço Social, onde é feita uma avaliação sobre a necessidade de cada pessoa, e a partir desse momento é recebido em um, dos muitos, projetos da FBS. Caso não haja o tipo de atendimento necessário, a recepção realiza o encaminhamos para uma das várias instituições conveniadas. Desta forma, todo aquele que busca ajuda na FBS recebe uma mão amiga para suas necessidades, seja dentro ou fora da instituição.
www.bencaosdosenhor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui os seus comentários.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.