DEUS TEM UM PROJETO DE VIDA PARA CADA UM DE NÓS.

(João 10:10b.)"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"!

Pr.Vagner Moraes

Pr.Vagner Moraes

Translate

domingo, 2 de dezembro de 2012

Vídeo Motivacional - O Melhor de 2012! (ESPETACULAR!)




REFLEXÃO:
"Quando eu era jovem e livre, sonhava em mudar o mundo. Na maturidade, descobri que o mundo não mudaria. Então eu resolvi transformar meu pais. Depois de algum esforço, terminei por entender que isto também era impossível No final de meus anos, procurei mudar minha família, mas eles continuaram a ser como era antes.
Agora no leito de minha morte ,descubro que a minha missão teria sido mudar a mim mesmo, se tivesse feito isto, eu seria capaz de transformar minha família. Então, com um pouco de sorte, esta mudança afetaria meu país e, quem sabe ,o MUNDO INTEIRO." 

Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui os seus comentários.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.