DEUS TEM UM PROJETO DE VIDA PARA CADA UM DE NÓS.

(João 10:10b.)"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"!

Pr.Vagner Moraes

Pr.Vagner Moraes

Translate

quarta-feira, 31 de julho de 2013

O justo tem consideração pela vida dos seus animais


Provérbios 12:10 - O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis.
Esse animal tinha virado literalmente um bicho pelo descaso de um dono monstruoso perverso e sem coração,mais graças a Deus ele achou um ser humano que o acolheu e lhe deu a condição de cuidar amar e voltar a ser um cachorrinho amigável.
Dias atrás nós mostramos uma história* aqui muito semelhante a esta, de um cachorro que foi resgatado das rua no Reino Unido. Este não é muito diferente daquele outro cachorro. Este cachorro foi resgatado por uma funcionária de uma lavanderia no inverno de 2012  próximo  à Nova York,  Rebecca  conta que fazia muito frio naquela manhã quando chegou para o trabalho e viu uma coisa enrolada sem se mover num canto próximo de  uma lixeira.  Logo após o almoço,   ela foi até lá para olhar de perto: ” Fiquei apavorada quando descobri que era um cão, e ele estava imóvel de tanto frio, segurei ele nos braços e levei correndo para um veterinário, ele foi tosado medicado e alimentado, dormiu aproximadamente 10 horas à fio  sem se mover. Batizamos ele de Lucky,  que quer dizer sortudo”.
Lucky perdeu a capa de pelo que o deixava irreconhecível, mas acredito que se não fosse essa capa talvez ele não durasse mais algumas horas pois apresentava um forte quadro de hipotermia.
Hoje Lucky vive com Rebecca e seu filho . E é muito alegre e brincalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui os seus comentários.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.