DEUS TEM UM PROJETO DE VIDA PARA CADA UM DE NÓS.

(João 10:10b.)"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"!

Pr.Vagner Moraes

Pr.Vagner Moraes

Translate

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Eu Escolhi Esperar é destaque no programa Mais Você da Globo.

Eu Escolhi Esperar é destaque no programa Mais Você da Globo.

Eu Escolhi Esperar é destaque no programa Mais Você da Globo | Noticia Evangélica Gospel
A produção do programa Mais Você acompanhou uma reunião do projeto Eu Escolhi Esperar que aconteceu na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, para mostrar os jovens que escolheram só ter experiências sexuais depois do casamento. A apresentadora Ana Maria Braga comentou sobre o crescimento do número de jovens que tem se identificado com o ministério, lembrando que na era da liberação sexual a virgindade é importante para muitas pessoas. Ana destacou que pelas redes sociais há mais de 1 milhão de pessoas seguindo e interagindo com a mobilização
A repórter Talitha Morete conversou com alguns dos participantes que acompanharam a reunião. Cerca de mil jovens entre homens e mulheres que decidiram só se relacionar sexualmente quando já forem casados.
“O sexo é um presente para o casamento e eu acredito nisso”, disse Lucas Costa que estava no seminário ao lado de sua namorada, Raquel Alencar, que também aceitou só ter relações sexuais com ele depois que se casarem.
O movimento Eu Escolhi Esperar é coordenado pelo pastor Nelson Junior que trabalha com jovens e adolescentes há mais de 20 anos. Foi com essa experiência com o público que o pastor entendeu que o assunto virgindade é um assunto pouco discutido nas igrejas.
Nos últimos três anos a campanha ganhou força nas redes sociais e os seminários ministrados pelos pastores que fazem parte do grupo passou a serem realizados em diversas partes do país.


Fonte: Gospel Prime | Divulgação: Midia Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui os seus comentários.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.