DEUS TEM UM PROJETO DE VIDA PARA CADA UM DE NÓS.

(João 10:10b.)"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"!

Pr.Vagner Moraes

Pr.Vagner Moraes

Translate

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Casa do julgamento celebrando 10 anos!



Uma apresentação teatral criativa e inovadora baseada na              Bíblia.

Em Casa do Julgamento nós temos o compromisso de dar a tantas pessoas quanto possível a oportunidade de escolherem um relacionamento pessoal com Jesus Cristo. Nossos roteiros são escritos e desenvolvidos com este alvo em mente. Cada roteiro é único, com personagens diferentes e é uma interpretação relevante de eventos acontecendo no mundo hoje. No entanto todos os nossos roteiros fazem a mesma importante pergunta; “O que você vai fazer com o presente que Deus está te oferecendo: um relacionamento pessoal com o salvador Jesus Cristo?”



Rede de Mentiras
Numa mistura de ingenuidade e curiosidade, se sentindo segura, Érica faz planos de dar uma fugida com sua amiga Tania, sem que seus pais saibam e ir ao encontro de Reinaldo. Ela não esperava que seu plano perfeito fosse dar errado tão rápido.
Érica vai para uma lanchonete bem conhecida e lá se depara com um Reinaldo vestido de forma estranha, ele fica super contente de finalmente encontrá-la e oferece um copo com uma mistura de um poderoso sonífero, num golpe conhecido como "boa noite cinderela". Depois de tomar a bebida Reinaldo a conduz para fora do restaurante e para a fase final de suas fantasias insanas. O plano é descoberto, mas isso não impede que um pai perca sua filha e Alex sua vida depois de uma perseguição policial.


59 Minutos
Quatro pessoas estão vivendo suas vidas em diferentes lugares, com diferentes problemas, sonhos e rotinas. Eles tem muito pouco em comum. Um advogado, uma moça cheia de vida planejando sua carreira, um estudante pensando em passar a vida nos campos missionários e outro sem propósito na vida e a procura de confusões. A condição espiritual deles é tão variada quanto suas próprias vidas e a única coisa que eles tem em comum é o fato de que cada um tem apenas 59 minutos de vida. A estória de suas vidas serve para lembrar que o tempo é curto e extremamente valioso. Acompanhe cada um desses personagens através de seus últimos 59 minutos aqui na terra e descubra se estavam preparados para a eternidade. Como você passaria os últimos 59 minutos de sua vida? Que assuntos inacabados você iria resolver? Você finalmente falaria o quanto ama aquela pessoa? Você chamaria sua família e lhes daria um abraço? Você finalmente tiraria um tempo para pensar em Deus, antes que seja tarde demais? Como sua vida mudaria se você tivesse apenas...59 minutos?
Colisão
Pedro e Andréa estão tendo problemas para ouvir seus filhos adolescentes Ana e André. A pressão extra que Pedro vem sofrendo por causa da sua demissão o faz beber em excesso e descontar seus problemas na família, especialmente em Ana. Na escola, um amigo chamado João, preocupado com Ana, fala para ela como ter um relacionamento pessoal com Jesus, ela aceita a Cristo. Ana, agora com uma nova perspectiva de vida, escreve ao seu pai uma carta, expressando o seu amor e o amor de Jesus por ele. Tragicamente um acidente de carro mata Ana, João e seu irmão André (que havia rejeitado a mensagem do Evangelho), enquanto voltavam da escola. O arrependimento de Pedro fica evidente quando ele fica sabendo, pelos médicos, da tragédia que aconteceu aos seus filhos. A carta escrita por Ana foi encontrada entre suas coisas e dada aos seus pais. Pedro lê a carta e fica arrasado juntamente com Andréa.

                                                      Onde há Fumaça, há Fogo!
Marina, uma nova crente, compartilha sua fé com seu irmão mais velho Douglas, que rejeita Cristo e com seu irmão mais novo Alê, que inicialmente rejeita, mas depois aceita a Cristo. Uma festa é organizada durante um final de semana em que os pais estão viajando; um cigarro jogado na lixeira começa um incêndio. O fogo destrói a casa e tira a vida de Douglas e Marina enquanto o irmão mais jovem escapa às chamas. Você vai ver as conseqüências desastrosas de decisões erradas e a glória de aceitar a Cristo.

                                                           História de Uma Luta
Kevin era um crente radical cujo caminhar com Cristo era admirado por todos. Melanoma tomou conta do seu corpo quando ainda jovem, mas não tomou a sua alma. As habilidades físicas e atléticas de Kevin foram diminuindo, mas seu espírito cristão impactou a vida de centenas de pessoas até o dia de sua morte. Kevin era um ganhador de almas. Mesmo quando seu corpo estava dilacerado pela dor ela organizava estudos bíblicos no Hospital do Câncer onde estava internado. Leo e Joice os pais de Carlos sabem que ele não morreu em vão. Esta história baseada em fatos verdadeira pode ser de grande impacto em sua igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui os seus comentários.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.