DEUS TEM UM PROJETO DE VIDA PARA CADA UM DE NÓS.

(João 10:10b.)"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"!

Pr.Vagner Moraes

Pr.Vagner Moraes

Translate

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL


VEM CHEGANDO O NATAL

Natal,que deveria perdurar em nossos corações durante todos os dias de nossas
vidas, já começa a tomar conta de nós. Já estamos nos preocupando com os
presentes que vamos dar e, ao mesmo tempo, curiosos em saber quais os que vamos
ganhar. Eu, particularmente, neste ano, ganhei muitos presentes. Ganhei lições
de vida que jamais esquecerei; ganhei um pouco mais de humildade e isso,
confesso, estava me fazendo falta; ganhei o dom de compreender, ao menos
tentar, um pouco mais as pessoas; ganhei forças para vencer as dificuldades que
me surgiram; e dentre varias outros presentes, todos de grande valia, ganhei a realização de está construindo a minha casa própria que já esta em faze terminal .São tantos os presentes que realmente não
conseguiria retribuí-los da forma que gostaria de fazê-lo. Assim, à Deus,
entrego minha alma e minha fé. A minha esposa O meu amor e a minha fidelidade Aos meus familiares, pessoas de suma importância
em minha vida. Às amizades o meu coração, meu respeito, meu carinho.
Pastor Vagner Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui os seus comentários.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.