DEUS TEM UM PROJETO DE VIDA PARA CADA UM DE NÓS.

(João 10:10b.)"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"!

Pr.Vagner Moraes

Pr.Vagner Moraes

Translate

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Templo Maçon ou Templo Cristão?

Templo Maçon ou Templo Cristão? Você ainda tem dúvidas? Então confira aqui…

Templo Maçon ou Templo Cristão? Você ainda tem dúvidas? Então confira aqui…
Tenho recebido muitos comentários a respeito do Templo de Salomão que a Igreja Universal do Reino de Deus irá construir no bairro do Brás em São Paulo. Infelizmente um grupo Anti-Universal tem distribuido na internet, o boato de que este é um projeto da Maçonaria, onde a nova aliança estaria sendo cancelada. Bom, eu sou obreiro da Igreja Universal, conheço a Igreja Universal como poucos tiveram a oportunidade de conhecer. Conheci ao longo desses anos, os bispos, pastores, os lideres da Igreja… e posso dizer com toda certeza do mundo: A Igreja Universal não tem nada a ver com a Maçonaria, se tivesse, eu seria o primeiro a critica-la.
Sabemos que a Maçonaria baseia-se em rituais semelhantes ao da bruxaria, trata-se de ocultismo e adoração pagã. Já na Igreja Universal, adora-se a um único Deus: Jesus Cristo, o Deus da Biblia. Onde quer que exista uma igreja Universal, a mensagem do Evangelho está sendo levada. Será que essa igreja é do diabo? Será que Satanás criaria uma arma para se destruir? A Igreja Universal deixa bem claro em seus programas de TV, que é contra todo tipo de Macumbaria, bruxaria, ocultismo e paganismo. Enquanto a Maçonaria ama a cultura babilônica, a Igreja Universal abomina… Será que a Maçonaria gostaria de ter o Bispo Edir Macedo como aliado? Claro que não. A Maçonaria jamais gostaria de ter a sua imagem associada a do Bispo Edir Macedo, a maçonaria tenta se apresentar socialmente como uma entidade de ajuda mútua, uma fraternidade… e os maçons sabem que o Bispo Macedo é detestado por quase todos, é uma pessoa que sofre muito preconceito, logo, se o Bispo Macedo pertencesse a maçonaria, esta teria sua imagem “suja” socialmente.
É verdade que a Maçonaria quer construir Templo de Salomão, mas em Israel. Um templo semelhante ao de Salomão construido em qualquer outro lugar do mundo não tem o menor sentido para os maçons, eles querem um em Israel, importa que o templo esteja no Monte Moriá. Monte Moriá não Bairro do Brás.
Vejam a imagem interna do templo da Igreja Universal:
Templo Maçon ou Templo Cristão? Você ainda tem dúvidas? Então confira aqui…
Repare que o véu está rasgado, e se o véu está rasgado, logo, esse templo remete a Nova Aliança entre Deus e os homens, fixada por Jesus Cristo. Vale lembrar que a maçonaria e os Illuminatis retomam a antiga Aliança.
O pior é saber que cristãos, que deveriam ter a mente de cristo, ficam indo atrás desse tipo de boato. Eu recebi uma mensagem em que a pessoa dizia que o Bispo Macedo era o anti-Cristo, que ele iria se sentar no trono de Deus, e se proclamar Deus… kkkkk… O Bispo Macedo anticristo? Um homem que proclama em mais de 170 paises que JESUS CRISTO É O SENHOR seria o anticristo? Um homem odiado pela causa do Evangelho, seria o anticristo? Acho que nem merece discussão. Tem mais gente preocupada com a

Eu particularmente não entendo a acusação dessa gente, não quero criticar ninguém, mas a Igreja Presbiteriana do Brasil tem vários pastores maçons, a Igreja Presbiteriana permite ao pastor ser maçon, e ninguém fala nada. E a Igreja Universal que proibe os bispos, pastores e obreiros de estarem ligados a qualquer outra atividade religiosa de caráter ocultista ou pagão, ainda sim acusam-nos de maçonaria Piada, neh?
Não acreditem em mim, acreditem na Biblia. Pensem nisso: É possivel ser de Deus e do diabo ao mesmo tempo? É possivel obedecer a Deus e a lucifer? Eu acho que não. Mas como não importa o que eu acho, vejam o que a Biblia acha: “Por acaso pode a mesma fonte jorrar água doce e água? Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce.” (Tiago 3. 11-12)


Fonte: Universo Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui os seus comentários.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.