DEUS TEM UM PROJETO DE VIDA PARA CADA UM DE NÓS.

(João 10:10b.)"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"!

Pr.Vagner Moraes

Pr.Vagner Moraes

Translate

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Creia no que você crê e duvide do que você duvida.





Creia no que você crê e duvide do que você duvida.

Muitas vezes esse mundo a o qual nós vivemos quer nos alienar concernente aquilo que cremos,querendo nos fazer apostar da nossa fé.Nós temos que olhar para a bíblia e vermos o que Deus fala para aqueles que crê nele. (João 14:12) - Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
Vamos começar a crer no que a bíblia diz, pois é a palavra de Deus para nossas vidas, para fazermos uso dela e vivermos uma vida de triunfos e conquistas na fé em Deus,como viveu Elias um homem comum como todo o ser humano e sujeito as mesmas paixões como nós,mas creu em Deus e na sua palavra e fez coisas tremendas. (Tiago 5:17) - Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra. (Tiago 5:18) - E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto.
O inimigo de nossas almas e o pai da mentira,o diabo quer te afastar da fé genuína e daquilo que cremos em Deus,nos colocando dúvidas como fez com Eva dês do princípio. (Gênesis 3:1) - ORA, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim? (Gênesis 3:2) - E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos, (Gênesis 3:3) - Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais. (Gênesis 3:4) - Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. (Gênesis 3:5) - Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal. (Gênesis 3:6) - E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela. (Gênesis 3:7) - Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais.
Então o diabo quer que você duvide do que você crer de Deus e de sua palavra,nos colocando dúvidas a cerca do que a bíblia a palavra de Deus fala,como fez com Eva.
Creia no que Deus fala na sua palavra e duvide da palavra do diabo que é o pai da mentira(João 8:44) - Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
Deus quer que você não duvide do que você crê dele. (Mateus 21:21) - Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito;
Creia no que você crê e duvide do que você duvida.
(Marcos 11:23) - Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.
Pastor Vagner morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui os seus comentários.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.