DEUS TEM UM PROJETO DE VIDA PARA CADA UM DE NÓS.

(João 10:10b.)"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"!

Pr.Vagner Moraes

Pr.Vagner Moraes

Translate

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Posicionamento do Pr. Paschoal Piragine Jr sobre as eleições 2010.

Querem instaurar a lei que torna nosso país legalmente conivente a iniqüidade institucionalizada, eu não sou palhaço e o que direciona a minha vida é a Palavra de Deus, querem legalizar o que na Bíblia é abominável. Sabemos muito bem historicamente o destino de reinos, nações que eram coniventes com a sodomia (Homosexualismo é o ápice da sodomia) tanto é que o primeiro caso de destruíção que temos conhecimento é de Sodoma e Gomorra onde eram um absurdo o nível de degradação humana, sendo que ambas as cidades foram destruídas. Outros impérios onde seus líderes eram praticantes da iniquidade, estes reinos e impérios caíram e foram destruídos. Sabemos muito bem a conseqüência das nações coniventes a esta realidade, o destino é a destruição.

Eu sou contra a iniquidade! Podem me chamar de preconceituoço, como queira, mas eu me baseio na Bíblia, que diz que essa prática é errada e abominável perante Deus, o que a Palavra de Deus diz ser errado, eu também julgo errado!
Acorda povo de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui os seus comentários.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.