PT quer criar cota para que escolas tenham professor gay; Pr. Silas comenta
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) denunciou na última quarta-feira (17), no Plenário da Câmara, uma proposta do PT de criar cotas para professores gays em escolas do 1º grau.
Bolsonaro, que chegou a citar a enérgica atuação do pastor Silas Malafaia na luta contra os privilégios da comunidade LGBT, afirmou que o projeto é apoiado pela presidente Dilma Rousseff e propõe que cada escola pública do ensino fundamental tenha um número mínimo de vagas no corpo docente reservado para professores homossexuais.
O deputado protesta, também, contra a eleição do candidato Fernando Haddad (PT-SP) à prefeitura de São Paulo, já que o mesmo tem como plataforma política a briga pelos direitos homossexuais, sendo ele um dos responsáveis pela criação do polêmico kit gay.
Assista ao vídeo e, em seguida, o comentário do pastor Silas Malafaia
Pr. Silas Malafaia comenta
Desde de 2006 que eu tenho empreendido uma luta não contra pessoas, mas por questões de princípios e ideais em relação ao que os ativistas gays querem implantar a todo custo na sociedade brasileira. Nós, evangélicos, não queremos impedir ninguém de ser gay, e muito menos discriminá-los na sociedade. Mas dar privilégios e concordar com a desconstrução da família, isto nós não vamos aceitar. Vejam senhores, neste vídeo, o deputado Jair Bolsonaro denunciando o plano nacional dos direitos LGBT promovido pela secretaria dos direitos humanos, comandada por Maria do Rosário. Alguns absurdos entre tantos e se você quiser saber de todos entre no site da secretaria. Vou salientar:
1. Criação de cotas para professores gays. Que absurdo!
2. Desconstrução da heteronormatividade. Isto é, um homem e uma mulher e seus filhos chamado da família nuclear, que é a base da sociedade, não pode mais ser assim.
3. Impedir livros “homofóbicos” para as crianças. O que isto quer dizer é que se aparecer uma família somente com a figura de homem e mulher, isto é “homofobia”. Tem que ter dois homens, ou duas mulheres. E vai por aí a fora…
Pergunto a você: o que nós, povo de Deus, queremos para as gerações futuras? Vamos aceitar que as crianças nas escolas públicas sejam ensinadas que uma família heterossexual é igual a uma família homossexual? Que o individuo já nasce gay?
Toda historia da civilização humana está sustentada na família formada por um homem, uma mulher e seus filhos. Isto é antropológico, sociológico e teológico. Vamos ver o que vai acontecer com as gerações futuras com esta quebra de paradigma que Deus instituiu para o bem estar da sociedade. Vamos nos calar?! Até quando?! Onde estão os líderes evangélicos e o povo de Deus, que fingem que não está acontecendo nada, como se isso fosse uma guerrinha pessoal do Pr. Silas Malafaia? E pasmem os senhores, que existem sites e blogs ditos evangélicos que debocham de minhas posições e, no cúmulo do absurdo, dizendo que eu faço isso para conquistar notoriedade. Lamento dizer: ESTÃO A SERVIÇO DE SATANÁS NA DESCONSTRUÇÃO DA ESTRUTURA SOCIAL MAIS IMPORTANTE PARA O SER HUMANO. A mais de 30 anos estou na televisão marcando posições que estão de acordo com os princípios estabelecidos por Deus e fazendo defesa da fé. A maioria dos meus críticos nem nascidos eram, e eu estou perguntando a eles: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO EM RELAÇÃO AO REINO DE DEUS? QUAL A PRÁTICA PECAMINOSA QUE QUER PERTURBAR TODA A VIDA HUMANA, QUE VOCÊS ESTÃO COMBATENDO? Eles aparecem agora por causa da internet, e a única obra fantástica que eles sabem fazer é criticar os que estão fazendo.
Meus amados, não vamos abrir mãos dos nossos princípios. Lembremos da palavra de Deus:
Efésios 5:13
Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.
Agradeço a Deus por você, que tem discernimento espiritual e, dentro da sua possibilidade e espaço, tem combatido o pecado. O que você está fazendo pode parecer pequeno a seus olhos, mas eu declaro: VOCÊ ESTÁ FAZENDO UMA GRANDE OBRA! Deus conhece seu coração e possibilidades. Obrigado por sua combatividade, apoio, e intercessão em meu favor. Não sou perfeito, tenho erros e limitações, mas como você, estou combatendo o bom combate.
Temos que usar a nossa força de sociedade pois não é uma luta apenas cristã, evangélica religiosa .Pois não muitos anos atrás apenas 3 décadas ou 30 anos se assim preferirem eu tinha doze anos alguns tinham 15,20 ou até mais ,hoje temos como eu 43 outros 45,50 anos e outros mais .E na quela época tínhamos censuras, respeito dignidades ,ética e direitos garantidos pela constituição brasileira ,onde ver uma mulher ou um homem de mãos dadas é porque eram irmãs, mãe e filha ,irmãos e pai e filho ,quando eu encontrava meu avô e tios eu pedia as bênçãos beijando as mãos deles e depois dois beijos no rosto isso era respeito e até hoje faço isso ,mais a geração de hoje quando me ver fazendo isso com alguém da minha família masculina ,pensam logo que somos um casal GAY. Porque isso? sabem porque? ,é porque hoje eles cresceram vendo homens e mulheres se beijando na boca nas novelas ruas shoppings etc... estão vendo isso como normal pois a sociedade hoje esta tendo que engolir isso quando sabemos que isso não é normal. Mas nossas crianças ,adolescentes e jovens estão vivendo essa geração onde os velhos e bons costumes estão sendo corrompidos por grupos que se dizem liberais lutando por direitos inconstitucionais e principalmente fora dos padrões bíblicos e nossos também, pois eu sei que querem fazer tudo isso como normal,como casamentos homossexuais, união estável, liberação da maconha e o kit gay para as escolas como normais ...E não são, e temos que como sociedade sair as ruas e dizermos alto e em bem alto tom o que achamos e não nos deixarmos ser influenciada as nossas gerações por coisas anormais . Antes de tirar suas conclusões do que estou falando aqui, examine a Bíblia Sagrada e veja o verdadeiro critério de uma união conjugal aprovada por Deus e praticada entre os povos antigos, e que o mesmo critério ainda perdura até os dias de hoje.
ResponderExcluirDeus não mudou Suas regras para o MATRIMÔNIO entre HOMENS e MULHERES, estabelecida por Ele lá no Jardim do Éden. Nem toda lei criada pelos homens aqui na terra estão em sintonia com a vontade de Deus, e muitas delas são criadas exatamente para desacreditar os mandamentos do Senhor, e por isso mesmo não devem ser observadas e nem obedecidas pelos verdadeiros SERVOS DO SENHOR JESUS CRISTO, como fez Daniel, desobedecendo a lei criada pelo Rei Dario que proibia seus súditos a fazerem qualquer pedido a Deus, mesmo lhe custando a cova dos leões como punição, sendo livrado por Deus.
O pensador e questionador corre o risco de ser mal interpretado e até "excomungado" (Jesus, Paulo, Lutero, Luther king e outros que o digam). Pensar criticamente é necessário. Pensar biblicamente é sempre certo. O propósito desse texto é fazer pensar, refletir, gerar discussão, debate, pois só assim os erros podem ser corrigidos, as mudanças podem acontecer e a justiça pode ser promovida .
Pastor Vagner morais
Evangélicos não vamos nos calar ,vamos nos unir e combater em palestras ,redes sociais,sites,blogs,radio ,Tv,nas escolas ,na sociedade e principalmente dentro do seu lar ensinando o que é correto segundo a Bíblia Sagrada.