DEUS TEM UM PROJETO DE VIDA PARA CADA UM DE NÓS.

(João 10:10b.)"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"!

Pr.Vagner Moraes

Pr.Vagner Moraes

Translate

sábado, 26 de abril de 2014

"EU PRECISO ENCAMINHAR UMA VIDA PARA O REINO DE DEUS HOJE"


“A igreja tem de ser uma agência do céu na terra, e, quando ela perde essa identidade para ser qualquer outra coisa, está perdendo a função”. O alvo  de cada membro da Família IPPV é encaminhar vidas hoje(já)  para o reino de Deus.                                                                                            
Desde o Retiro Espiritual Onde foi lançado  o propósito de que “EU PRECISO ENCAMINHAR UMA VIDA PARA O REINO HOJE”, essa estratégia tem despertado os membros a conscientizarem-se de que ganhar vidas para o Reino de Deus não depende somente dos líderes da igreja, mas de todo cristão. “Os objetivos da IPPV são para todos os membros, e não para um grupo seleto. Quando há envolvimento, há participação. E essa é a proposta da igreja: só conquistaremos se todos se conscientizarem e entenderem o seu pape no Reino de Deus.”                 
  E alguns membros já tomaram a sua iniciativa e estão agindo em visitas, culto em lares, evangelismo em grupo e pessoal e etc... Com um saldo positivo. Glória Deus!

"A vida é uma eterna colheita daquilo que plantamos. Destino e sementes têm tudo a ver."
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." 1 Coríntios 15:58 

                                                                                                                         Pastor Vagner Moraes

                                                                                                                

terça-feira, 8 de abril de 2014

EM FAVOR DA FAMÍLIA TRADICIONAL CRIADA POR "DEUS". EU APÓIO!!!


Um renomado cientista disse certa vez que se houvesse uma guerra nuclear o primeiro que as pessoas fariam depois de passado o perigo seria procurar suas famílias.
Bom eu vejo que as famílias são importantes para nos ensinar e são importantes para Deus. Os Testemunhos nos dizem que os lares cristãos que vivem de acordo com o plano de Deus são Seus agentes mais eficazes para o avanço de Sua obra. Nossas famílias são símbolos da família celestial, para serem mostradas ao mundo, e para servirem de lições objetivas de como são as famílias que amam a Deus e guardam Seus mandamentos.
A história mostra o surgimento e queda de grandes sociedades antigas como as de Roma, Grécia e Egito. Quando as sociedades estavam no pico do poder e da prosperidade, as famílias eram fortemente estabelecidas e valorizadas. Quando a vida familiar enfraquece, não é valorizada e torna-se extremamente individualista, a sociedade começa a se deteriorar e fragmentar.

O coração da comunidade, da igreja e da nação é o lar. O bem-estar da sociedade, o sucesso da igreja e a prosperidade da nação dependem das influências do lar. A qualidade da vida familiar é extremamente importante para nossa felicidade e saúde mental como indivíduos.
               
Nos anos recentes a importância e estilo de vida da família e do lar têm sido questionados, mas a ação do pêndulo do mundo está passando para trás a importância de famílias tradicionais, que conhecem quais são as raízes da nação. Se esse for o caso, certamente nossa igreja deve tomar a posição de liderança na promoção de famílias cristãs fortes.                                               
Muitos de nós não tivemos modelos ideais de como deveria ser a família cristã; então como podemos aprender? O modelo mais positivo que possuímos é a Palavra. Na verdade, é o único modelo verdadeiro e seguro. É a forma escolhida por Deus para transmitir Sua vontade a nossas famílias.
                           Pastor Vagner Moraes